Jardins do Vaticano

Atrações 0 2666
Jardins do Vaticano

Os Jardins Do Vaticano  constituem um oásis no tumulto de visitantes que frequentam outros lugares como a Basílica ou os Museus do Vaticano.

O espaço verde dentro das muralhas vaticanas seduz principalmente as pessoas amantes da natureza  e é uma visita recomendável para aqueles que queiram ter um contato mais profundo com a história vaticana.

Origem

Sem entrar no caráter legendário, os jardins datam da época medieval, notadamente nos remontamos ao ano 1279, em que o Papa Nicolau III resolveu amuralhar a zona e deixou intramuros um espaço ocupado por vinhedos e prados que decidiu converter em seu jardim particular. No século XVI, o Papa Júlio II realizou um importante trabalho de reforma e paisagismo inspirado no princípio do Renascimento junto a Bramante.

O que ver?

Os Jardins do Vaticano são um espaço natural, arquitetônico e artístico de vasta beleza e espiritualidade, com uma extensão de 32 Ha, que ocupa a maior parte da Colina do Vaticano.

Você vai observar uma paisagem complexa de bosques, monumentos medievais, esculturas, extensões florais

A visita é sempre guiada, não se permite o passeio libre.  O percurso se realiza conjuntamente com uma guia oficial acreditada e no idioma escolhido, incluído o espanhol, mediante fones de ouvido. Tem uma duração de 2 horas e não é apto para pessoas em cadeira de rodas. Você visitará os pontos mais emblemáticos: o Giardino Quadrato, a Casina Pio IV, a Fontana dell’Aquilone, a Grotta di Lourdes, o monumento à tentativa de homicídio de João Paulo II, o prédio do Rádio do Vaticano … e desfrutará de vistas inéditas da própria Basílica.

A visita finaliza nos próprios Museus do Vaticano.

A visita

A visita pode ser reservada por e-mail visiteguidatesingoli.musei@scv.va. O custo é de 32 euros. No nosso site você poderá encontrar vários tours organizados que incluem a visita aos Jardins.

Conselhos

- Preste atenção porque é uma visita que requer de um mínimo estado físico. O percurso dura duas horas e existem muitos desníveis.

- O melhor momento do ano para conhecer os jardins é a primavera e em um dia fresco e ensolarado.

- Este tour representa uma excelente oportunidade para conhecer a vida cotidiana do Estado Vaticano, pois você verá pessoal da administração, de manutenção, de segurança em seu dia a dia. Sem esquecer-se da família de gatos que vive livremente por ali.

- Os amantes da botânica vão poder desfrutar muito. Existem pinos mediterrâneos, cedros do Líbano e uma oliveira que foi presenteada pelo Estado de Israel.

- Vale a pena, realmente? Consideramos que sim. Principalmente por dois motivos: a entrada inclui o acesso aos Museus do Vaticano e à Capela Sistina e a vista da Cúpula de São Pedro é maravilhosa.

Visitar os Jardins do Vaticano, os jardins do Papa

Desfrute de uma excursão no sereno Jardins do Vaticano, seguido de uma excursão pelos Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro; é uma interessante combinação de experiências turísticas pelo Vaticano

 O Voucher de confirmação inclui informações completas sobre o operador, incluindo números de telefones locais. Nossos Gerentes de produtos selecionam apenas os operadores mais experientes e confiáveis em cada destino, eliminando o seu trabalho de adivinhação e garantido sua tranquilidade.

Avaliação

Gostou desta história? Você pode classificar de 1 a 5. Obrigado pela sua contribuição!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4.75 do 5)

Loading...Loading...

Pontos do Editor

  • Avaliação
  • Resultado

Classifique este artigo

  • Avaliação
  • Resultado

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

O seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Reserva de hospedagem

Datas da estadia

Data de checkin

calendar

Data de checkout

calendar

Sem custos reserva
Cancelamento Gratuito

Experiências de viagem

Os melhores Links

Vaticano em Google+

VisitaroVaticano.com

O nosso site é uma guia do Vaticano para turistas e peregrinos. Oferecemos informação sobre as principais atrações, visitas guiadas, conselhos, transportes e muito mais.

Vaticano nas Redes Sociais

Contato

Você tem alguma dúvida, pergunta ou comentários?
Não hesite em entrar em contato conosco!
Envie um e-mail para
info@trafalgarnet.com